O governador Marcelo Miranda (PMDB) encaminhou nota à imprensa lamentando a morte de dois policiais militares, em Palmas. O tenente Cleiton Pereira Soares, conhecido por Tenente Feijão, tirou a própria vida nesse sábado, 5 e o sargento Marcelino Rosendo Vítor sofreu uma parada cardíaca na noite de ontem, enquanto fazia caminhada no Parque Cesamar.
O sargento Marcelo chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas não resistiu e morreu ainda no Parque Cesamar.
Para o governador Marcelo Miranda, o tenente Feijão e o sargento Rosendo deixam um legado de amizade e competência nas mais de duas décadas em que, com dignidade e determinação, serviram a sociedade tocantinense na Polícia Militar do Tocantins. "Que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e companheiros de tropa neste momento de dor".
O deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD) também lamentou as mortes. "Lamento o falecimento de dois guerreiros valorosos e respeitados, que dedicaram maior parte de suas vidas a servir a sociedade tocantinense".
O deputado Vilmar de Oliveira (SD) também encaminhou nota lamentando a morte do tenente Cleiton. "Feijão foi meu companheiro de trabalho a maior parte do tempo, durante os 11 anos em que trabalhei no Detran/TO. Um amigo pessoal e de minha família, que será sempre lembrado pelo seu jeito bem-humorado, compromissado e reconhecido pelo seu trabalho".
Confira a nota do governador na íntegra
Nota de Pesar
Com sentimento de pesar que recebi a notícia do falecimento do 1º Tenente Cleiton Pereira Soares, o popular "Feijão", e do 2º Sargento Marcelino Rosendo Vítor, ambos neste sábado, 5 de novembro.
Profissionais valorosos e respeitados, o Tenente Feijão e o Sargento Rosendo deixam um legado de amizade e competência nas mais de duas décadas em que, com dignidade e determinação, serviram a sociedade tocantinense na gloriosa Polícia Militar do Estado do Tocantins.
Que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e companheiros de tropa neste momento de dor.
Marcelo Miranda
Governador
Nota do deputado Wanderlei Barbosa
Recebi com imensa tristeza a trágica notícia para nossa Polícia Militar do Estado do Tocantins. Lamento o falecimento de dois guerreiros valorosos e respeitados, que dedicaram maior parte de suas vidas a servir a sociedade tocantinense, o ex-servidor do Detran e policial militar, Cleiton Pereira Soares, conhecido como “Tenente Feijão” e do Sargento Marcelino Rosendo Vítor, ocorridos ambos neste sábado na capital.
Desejo força aos amigos e familiares, que Deus venha abraçar e confortar os corações de cada um!
Wanderlei Barbosa
Deputado Estadual
Nota do deputado Vilmar de Oliveira
Recebo com profundo pesar a notícia sobre o falecimento do 1º Tenente Cleiton Pereira Soares, mais conhecido como Feijão, ocorrido neste sábado, 5.
Feijão foi meu companheiro de trabalho a maior parte do tempo, durante os 11 anos em que trabalhei no Detran/TO. Um amigo pessoal e de minha família, que será sempre lembrado pelo seu jeito bem-humorado, compromissado e reconhecido pelo seu trabalho.
Neste momento de imensa tristeza, rogamos a Deus que traga o conforto necessário à família e amigos, que sofrem a sua perda.
Deputado Villmar e Família!