Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Lino Vargas Prefeito reeleito de Gurupi, Laurez Moreira, com sua vice, Dolores Nunes e o Juiz Nassib Mamude Prefeito reeleito de Gurupi, Laurez Moreira, com sua vice, Dolores Nunes e o Juiz Nassib Mamude

Foram diplomados nesta segunda-feira (12) os candidatos eleitos em Gurupi. Em cerimônia realizada no Cartório Eleitoral, o prefeito reeleito Laurez Moreira, sua vice, Dolores Nunes, e 13 vereadores receberam o diploma. 

Laurez parabenizou o juiz eleitoral Nassib Cleto Mamud pela atuação correta e coerente durante as eleições. Ciente da responsabilidade em administrar Gurupi, o Prefeito também destacou que vai fazer um segundo mandato melhor. “Vamos nos superar. Após organizamos o município, Gurupi está preparada para crescer mais, até porque já conhecemos melhor a máquina pública”, frisa o prefeito, agradecendo à população pelo oitavo diploma de mandato que recebe do povo tocantinense.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça confirma que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo. Sendo assim, ele está apto a tomar posse no cargo. 

O juiz Nassib Cleto Mamud afirmou que as eleições foram tranquilas e os candidatos se comportaram bem de acordo com a nova legislação eleitoral. “Posso dizer que foram as melhores eleições dos últimos anos”, afirma.