Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), coordenados pelo delegado Guilherme Martins Rocha prenderam, na noite da última quinta-feira, 5, na região Norte de Palmas, Luan R. V., vulgo “Sinistro”, 19 anos e João P. S. d. S., vulgo  “Paulinho”, 22 anos. Ambos são suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas e foram capturados, quando praticavam à venda de entorpecente, na Quadra 405 Norte.

Conforme o delegado, os dois indivíduos eram responsáveis pela venda de entorpecente na praça da Quadra 405 Norte e, segundo populares, estavam perturbando a comunidade e inibindo as famílias que frequentam àquele lugar. Em poder dos dois suspeitos, os agentes das Denarc, encontraram algumas porções de maconha, sendo que a quantidade mais expressiva da droga foi apreendida na residência de Paulinho, a qual fica a poucos metros da referida praça.

Após os trâmites que a lei determina, Luan e João P. foram encaminhados à sede da Denarc, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, os dois suspeitos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.