Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 16, o empresário José Pereira Neto, conhecido como Zé Pereira, pai do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR). Zé Pereira tinha 80 anos e desde 2012 lutava contra um câncer no pulmão, ocasionado pelo fumo.

A Prefeitura da cidade manifestou pesar pela morte e informou que o velório acontecerá a partir das 10 horas, no Cemitério Jardim das Paineiras, onde ocorrerá o sepultamento, previsto para as 17 horas.

Nascido em Frutal (MG), Zé Pereira veio para Araguaína em 1985, onde abriu a empresa Semeagro, pioneira no ramo de sementes. Casado com Dona Neide Maria Nogueira Pereira, além de Ronaldo Dimas, era pai de Renato e Ricardo.

Confira abaixo as notas de pesar.

Nota de Pesar Aciara

A Associação Comercial e Industrial de Araguaína - Aciara, externa profundo pesar com o falecimento do senhor José Pereira, aos 80 anos, pai do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas.

O velório está acontecendo no cemitério Jardim das Paineiras e o sepultamento será no mesmo local, às 17 horas.

Diretores e associados da Aciara prestam condolências à família e oram para que Deus conforte a todos neste momento.

*****************************************************************

Nota de Pesar 

Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento, aos 80 anos, do senhor José Pereira Neto, pai do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas.

Empresário pioneiro em nossa cidade, Zé Pereira, como era conhecido, morreu, na madrugada desta segunda-feira, 16, após uma longa batalha contra um câncer no pulmão. 

Que, neste momento de dor e comoção, Deus possa confortar e dar força à esposa, Dona Neide, e aos filhos, Ronaldo, Renato e Ricardo.  

Elenil da Penha

Deputado estadual 

*****************************************************************

Nota de pesar

Recebemos nesta manhã a noticia do falecimento do  senhor  Zé Pereira, como era conhecido. Mineiro de Frutal (MG), José Pereira Neto, pai do prefeito Ronaldo Dimas era empresário pioneiro do  ramo de sementes, tinha 80 anos e lutava contra um câncer no pulmão, ele faleceu nesta madrugada. Meus sentimentos a familiares e amigos, que Deus conforte a todos neste momento de dor. 

Marcus Marcelo e família

 (Matéria atualizada às 14h33min)