Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A senadora e ex-ministra da Agricultura, Kátia Abreu (PMDB/TO) foi escolhida para entregar o Prêmio da Sociedade Nacional de Agricultura à Rede Globo de Televisão, em homenagem à Campanha Agro é Tech, o Agro é Pop, Agro é Tudo, da emissora. A solenidade foi realizada na noite dessa terça-feira, 24, na Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), no Rio de Janeiro. Kátia Abreu entregou o prêmio ao diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder.

A senadora elogiou a iniciativa da Rede Globo e disse que falta maior visibilidade das tecnologias empregadas na produção, que conseguiram aumentar em mais de 300% a produtividade.

A Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) premiou a Rede Globo por uma série de veiculações que mostram a importância do agronegócio na vida dos brasileiros. A premiação faz parte das comemorações de 120 anos da entidade. Carlos Henrique Schroder e o diretor-geral de negócios, Willy Haas ao receberam o prêmio e afirmaram que a campanha continuará por ao menos mais dois anos, sempre com o mote "Agro é Tech, o Agro é Pop, Agro é Tudo".