Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foi publicado no Diário Oficial de Palmas desta última segunda-feira, 30, de número 1.682, extrato de contrato firmado entre a Secretaria Municipal de Finanças, com a empresa Engefoto Engenharia e Aerolevantamento S.A no valor de R$ 13.247.227,72 (treze milhões duzentos e quarenta e sete mil duzentos e vinte e sete reais e setenta e dois centavos), para aquisição de serviços de levantamento aerofotogramétrico, com revisão cadastral para a formação do sistema de informações geográficas da Capital. 

A Aerofotogrametria é o nome dado ao método de obtenção de dados topográficos por meio de fotografias aéreas, geralmente, com o fim de mapeamento.

Constitui objeto deste Contrato de nº 01/2017, aquisição de serviços de levantamento aerofotogramétrico, com revisão cadastral para a formação do sistema de informações geográficas do Município de Palmas.

O secretário que assinou o contrato foi Cláudio de Araújo Schuller, que até o dia 16, data da assinatura, era o secretário de Finanças. Quem ocupa Secretaria desde o dia 17 é Christian Zini. O representante da empresa Engefoto que assinou o contrato foi Renato Asinelli Filho. 

A empresa  Engefoto Engenharia e Aerolevantamento S.A seria de Curitiba/ Paraná. 

Concorrência 

A empresa Engefoto Engenharia e Aerolevantamentos S.A, venceu concorrência de propostas de preços para prestação de serviço de levantamento aerofotogramétrico, com revisão cadastral para a formação do sistema de informações geográficas de Palmas/TO. De acordo com publicação no Diário Oficial do Município do dia 4 de maio de 2016, a empresa foi classificada com a proposta no valor de R$ 13.247.227,72. 

De acordo com publicação no Diário do dia 4/05/2016, foi realizada uma análise da proposta técnica apresentada, bem como, com base no Parecer Técnico nº 03/2016, emitido pela Comissão Técnica instituída para análise da Proposta Técnica, acostado aos autos.