Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O atendimento jurídico também está entre os benefícios dos filiados à Associação dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Assemp). “Desde nossa posse temos buscado mais e mais formas do associado ter cada vez mais serviços à sua disposição, e uma das oportunidades é a assessoria jurídica”, explica o presidente da Assemp, Cleison Nunes.

Os serviços de assessoria e consultoria jurídica, de forma judicial e extrajudicial poderão ser oferecidos via demanda apresentada pelo associado em ações que estejam ligadas ao exercício legal da profissão do Associado no Município de Palmas/TO. 

A advogada da instituição, Maria Aparecida Ferraz, explica que apesar da limitação, em casos de ações de cunho particulares serão cobrados honorários advocatícios com valores diferenciados. “Apresentaremos custos reduzidos ao associado”, conta.

Para buscar este serviço o associado pode procurar a sede da Associação às quarta-feiras, no período da manhã. Em caso de alta demanda, haverá fila de espera e/ou agendamento.