Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

Para a maioria dos servidores públicos as férias começam neste final de semana, acompanhado também das férias escolares que vão até o final de julho. Os servidores associados à Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (Assecad) contam com uma ótima opção para passar momentos agradáveis durante este período. É o Clube da Assecad, localizado no Setor de Chácaras Santa Fé, em Palmas.

O Clube da Assecad coloca à disposição dos seus associados uma completa infraestrutura para lazer e recreação. São 15 quiosques com churrasqueiras, ampla área verde que pode utilizada para camping, salão de festas, sala de jogos com sinuca, tênis de mesa e sinuca infantil, cozinha coletiva, parque infantil, três piscinas – sendo uma infantil e duas para adultos – dois toboáguas, bombeiros civis, segurança armada, lanchonete e amplo estacionamento.

Os quiosques com churrasqueiras são disponibilizados de acordo com a ordem de chegada ao clube, não sendo possível fazer reservas. Já a cozinha coletiva é disponibilizada gratuitamente para que os associados preparem sua alimentação.

Além dos seus dependentes, cada associado poderá também convidar 10 pessoas para frequentar o clube. Os convites podem ser emitidos através do site da Assecad. O associado que quiser acampar na sede do clube também deverá emitir a reserva através do site e apresentá-lo na portaria.

Funcionamento Ampliado 

Devido à grande procura e para atender melhor aos seus associados, a Assecad ampliou dos dias de funcionamento do clube. Agora o clube funciona às quintas e sextas-feiras, das 9 às 18 horas e aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, das 8 às 18 horas.

Com a ampliação do funcionamento do clube a Assecad garante mais tempo de lazer e diversão para seus associados, que podem frequentar suas dependências de quinta à domingo e nos feriados e pontos facultativos.

A Assecad também disponibiliza acesso gratuito à internet através de uma rede WI-FI. Desta forma os associados podem acessar as redes sociais, emails e sites. Para ter acesso ao WI-FI, o associado deve solicitar a senha na lanchonete do clube.

Outra facilidade disponibilizada pela Assecad é a forma de pagamento do consumo na lanchonete.  A partir de agora ele não precisará mais fazer o pagamento em espécie e poderá optar em fazer pagamento com cartões na modalidade débito