Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Patrocinado

Foto: Divulgação

O ano de 2019 foi de grande movimentação no clube da Associação dos Servidores Públicos da Secretaria de Estado da Admnistração (ASSECAD). De acordo com o controle feito na portaria do clube, 43.597 usuários passaram pela sede recreativa da Assecad no ano passado.  O presidente da Assecad, Cleiton Pinheiro, avalia que o maior fluxo de associados ao clube é resultado de uma extensa programação desenvolvida pela diretoria da entidade em 2019 e também por causa das melhorias feitas na estrutura do clube.

No ano passado o Clube da Assecad recebeu diversos investimentos em melhorias, como a construção de uma nova portaria com acesso por controle biométrico, ampliação da piscina de adultos com  instalação de passarela, ampliação da passarela que liga a portaria ao bar, construção da nova cozinha coletiva, ampliação do bar, instalação de cascata, construção do novo salão de jogos, perfuração de um poço artesiano e instalação de caixa d´água com capacidade para 162 mil litros, instalação de alambrado que separa o estacionamento da área de lazer, além de diversas obras de paisagismo. A Assecad também investiu na melhoria de acesso à internet grátis com a aquisição de novos roteadores.

Cleiton Pinheiro afirma que as obras fazem parte do planejamento estratégico aprovado pela diretoria executiva da Assecad. “Todos os recursos arrecados com as mensalidades retornam aos associados através das melhores feitas no clube”, diz o presidente da Assecad.
Em 2019 a Assecad deu início à construção de dez novos quiosques com churrasqueiras para atender às necessidades do quadro social.

As obras serão concluídas este ano, juntamente com a construção de quatro novos banheiros (dois masculinos e dois femininos) e instalação de mais duchas na área de camping do clube. Também para este ano está previsto o início da construção do Hotel para Associados com 40 apartamentos que serão disponibilizados aos associados interessados.

Plano de Atividades 2020

Confira o plano anual de atividades e metas para 2020 da Assecad

1 – Aumentar o número de associados na Assecad

2- realização de eventos esportivos e culturais, etc

3 – Conclusão de 10 (dez)  quiosques, totalizando assim 30 (trinta) quiosques para melhor atender aos associados

4 – Construção de mais 4 (quatro) banheiros, sendo 2 (dois) masculinos e 2 (dois) femininos para melhor atender aos associados.

5 – Implantar o sistema de QR CODE na Portaria de acesso ao clube da Assecad.

6 – Manter mesa de negociação permanente para reduzir os atrasos nos repasses do Governo do Tocantins via Secretaria da Fazenda em relação aos pagamentos das faturas junto a operadora Unimed Palmas.

7 – Conscientizar os associados sobre as normas e utilização do clube

8 – Agilizar as demandas no que se refere a direitos e deveres dos associados

9 – Realizar ações educativas e campanhas de conscientização e valorização do associado.

10 – Dar continuidade ao processo de modernização ao processo de modernização e informatização da Assecad.

11 – Manter a padronização do atendimento aos nossos associados e nas sedes social e administrativa da Assecad.

12 – Manter o controle do patrimônio e demais bens da associação

13 – Melhorar o fluxo de comunicação interna e externa da Assecad

14 – Manter e implantar novas estratégias e canais de comunicação junto ao associado, com intuito de continuar dando transparência, prestando contas e informando bem aos nossos associados sobre as atividades desenvolvidas pela Assecad

15 – Manter e aperfeiçoar o sistema de informatização financeira, controle de bens patrimoniais, contabilidade, portal da transparência, dentre outros.

16 – Melhorar as condições físicas, tecnológicas e adquirir novos equipamentos para as sedes administrativa e social da Assecad.

17 – Colaborar com a realização de seminários, congressos e fóruns.

18 – Início da construção do Hotel com capacidade para 40 apartamentos para os associados

19 – Melhorias com a ampliação do estacionamento do Clube da Assecad.