Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Josy Karla

Foto: Josy Karla

A Secretaria Estadual da Saúde, por meio da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde (Etsus) iniciou processo de seleção para discentes do curso de pós-graduação “Lato Sensu em Saúde Pública” e para docentes do curso de “Aperfeiçoamento em Direito Sanitário”.

Podem se inscrever no processo seletivo, servidores públicos federais, estaduais e municipais que atendam as especificações contidas no Edital da Saúde Nº 26, de 22 de junho de 2017, publicado no Diário Oficial do Estado Nº 4.896 de 26 de junho de 2017.

As inscrições para os candidatos da pós-graduação Lato Sensu em Saúde Pública seguem abertas até o dia 27 de julho, em dias úteis, no horário das 8 às 18 horas. Informações adicionais poderão ser obtidas no Núcleo de Planejamento, pelo telefone ou pelo email planejamento@etsus.to.gov.br. O curso terá duração aproximada de 13 meses em modalidade presencial com carga horária de 450 horas, divididas em encontro semanais. Os encontros presenciais acontecem em Palmas. 

Direito Sanitário

Já para o curso de Aperfeiçoamento em Direito Sanitário, as seguem abertas até dia 29 de agosto em dias úteis, no horário das 08 às 18 horas. A capacitação acontece em três módulos de 120 horas presenciais e 60 horas de dispersão, com data de início prevista para 30 de agosto deste ano.

Sobre essa modalidade, outras informações podem ser obtidas na gerência de Educação na Saúde por meio do telefone com a servidora Jossana Ribeiro.ou pelo endereço eletrônico  ges.etsus@gmail.com