Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No último dia 23, em Porto Nacional, o PSDC (Partido Social Democrata Cristão), realizou um evento de filiação partidária, que teve como objetivo anunciar nomes da cidade para concorrer ao pleito 2018.

Com o auditório lotado na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Porto Nacional, o partido contou com a presença do presidente Estadual Max Fleury Filho e demais autoridades do partido. Na ocasião, deu posse a nova presidência da comissão do partido, que tem a frente a partir de agora, Marcílio Parente.

No decorrer do evento foram realizadas inúmeras filiações partidárias, com destaque para os nomes do empresário José Carlos Carvalho e do delegado de Polícia Adrierlis Ribeiro Duarte. Ambos colocaram seus nomes à disposição da sigla para disputar as eleições de 2018. O Empresário José Carlos Carvalho é pré-candidato a deputado Estadual, já o delegado de Polícia Adrierlis Ribeiro Duarte se dispôs como pré-candidato a deputado federal. Os dois nomes têm em comum o fato de nunca terem exercido mandato eletivo, porém, carregam grande bagagem de experiência na área privada e pública.