Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A capital do Estado do Tocantins sediará entre os dias 23 e 25 de novembro próximos, o XIX Encontro dos Democratas Cristãos brasileiros. Sob a liderança do deputado federal José Maria Eymael, presidente do PSDC, a capital Palmas recepcionara as lideranças do partido para um debate sobre as eleições do ano que vem que deve ter como postulante à Presidência da República o líder da legenda, além de lançar chapas para estaduais e federais compostas apenas de democratas cristãos.

Durante o evento haverá também o VIII Encontro Nacional da Democracia Cristã Mulher, que reunirá as lideranças femininas que debaterão o papel sempre mais presente da mulher no cenário político nacional.

Ainda durante o encontro haverá um ciclo de palestras e seminários sobre formação de liderança e cidadania oferecida pela direção executiva da Fundação Democrata Cristã.

São esperados no encontro os presidentes estaduais, líderes dos movimentos da Democracia Cristã Jovem e Mulher, autoridades, filiados e simpatizantes.