Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Começa a funcionar nesta quarta-feira, 9, a Feira das Cores de Palmas. A feira inédita será na Praça da Árvore que integra o Parque dos Povos Indígenas a partir das 16 horas. A feira terá 30 barracas onde só será permitida a venda de produtos prontos ou naturais.

Na relação de alimentos que serão comercializados estão tapiocas e paçocas, sanduíches naturais, sucos naturais, salgados assados, pães, geladinhos e picolés gourmet, sorvetes, açaí, doces, tortas, bolos, frutas, caldos e pamonhas. Quanto a bebidas, serão vendidas apenas água com e sem gás, sucos naturais, cremes, chocolate quente e frio, cafés e chás. Além disso, haverá barracas para venda de animais, tipo pet shop.

Para garantir o atendimento aos frequentadores do Parque dos Povos Indígenas, a Feira das Cores funcionará todas as quintas-feiras e sábados, a partir das 17 horas, e aos domingos, a partir das 7 horas.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), Kariello Coelho, a feira foi pensada como um espaço diferenciado com estrutura planejada. “A Feira das Cores é uma alternativa interessante pela sua diversidade de produtos e que não trará competição para outras feiras da Capital pelo perfil diferenciado e horários alternativos”, completou o secretário.