Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A senadora Kátia Abreu (PMDB/TO) participa na próxima sexta-feira, 11, da inauguração do Centro Vocacional Tecnológico (CVT), em Augustinópolis, região do Bico do Papagaio. O CVT, que capacitará mão de obra para trabalhar na área de confecção foi construído com recurso de emenda parlamentar da senadora. O valor destinado, R$ 1 milhão foi para construir e equipar o Centro Vocacional.    

A obra teve início na gestão da ex-prefeita Deijanira de Oliveira Pereira e foi concluída este ano pelo atual prefeito Júlio da Silva Oliveira.

Antes, porém, na quinta-feira, 10, a senadora prestigiará a abertura oficial da Exposição Agropecuária de Augustinópolis, às 21 horas.  

Rosas do Campo

Também na sexta-feira, a senadora, que é presidente do Sistema Faet/Senar participará da programação do “Encontro das Rosas do Campo”, um evento promovido pelo Sebrae/TO, no parque de Exposição Agropecuária de Augustinópolis, que conta com participação do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-TO).

Durante o evento, às 9h30, a senadora terá um encontro com as mulheres produtoras rurais e às 14 horas fará a entrega de certificados do Senar aos alunos que participaram de cursos de capacitação da entidade. Ainda faz parte da programação o Dia de Campo ABC Cerrado, às 15 horas.