Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação Presidente da Acipa, Thiago Rosa, durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira Presidente da Acipa, Thiago Rosa, durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira
  • Secretário geral da Acipa e coordenador do Ciclo de Formação Empresarial, professor Iranílson Mota, comenta sobre a programação do ciclo

A Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) apresentou na manhã desta quinta-feira, 10, as atrações e novidades do Ciclo de Formação Empresarial da 22ª edição da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas). O 6º Ciclo de Formação tem a expectativa de reunir mais de 3 mil pessoas por dia interessadas em formação durante a feira.

O tema deste ano da Fenepalmas é “Empreender sem Fronteiras” e será realizada de 22 a 26 de agosto no Centro de Convenções Parque do Povo. Durante a programação do Ciclo de Formação estão previstas palestras, oficinas, workshop, encontros, mini cursos e seminários.

De acordo com o presidente da Acipa, o empresário Thiago Rosa, todos os estandes estão comercializados. A 22ª edição da feira deve receber 220 expositores. “Estamos muitos otimistas com esta edição da Fenepalmas, onde estamos trabalhando para ser a melhor, já iniciamos essa semana as etapas inicias de montagem da estrutura no Centro de convenções Parque do Povo”, detalha. As inscrições devem ser realizadas no credenciamento da feira. O passaporte da palestra será 1 kg de alimento não perecível.

O secretário geral da Acipa e coordenador do Ciclo de Formação Empresarial, professor Iranílson Mota, comentou sobre algumas das temáticas das palestras. “Serão realizados palestras em diversas áreas como educação, negócios, economia, práticas jurídicas, agronegócio, logística, comércio exterior entre outros”, explicou.