Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Os vencedores da noite de estreia foram Supermercado Econômica, Os Malacabados, Auto Esporte e 1ª Opção

Os vencedores da noite de estreia foram Supermercado Econômica, Os Malacabados, Auto Esporte e 1ª Opção Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Os vencedores da noite de estreia foram Supermercado Econômica, Os Malacabados, Auto Esporte e 1ª Opção Os vencedores da noite de estreia foram Supermercado Econômica, Os Malacabados, Auto Esporte e 1ª Opção

A 3ª Copa Sete Society de Futebol de Areia teve início na noite de ontem 2, no Campo Beira Cimba. O campeonato, que segue até 10 de novembro, abre as comemorações pelo 59º aniversário de Araguaína.

Oito times disputaram as partidas da noite de estreia da Ccpa, que conta com 80 equipes e mais de 1.500 atletas. Os vencedores da estreia foram Supermercado Econômica, Os Malacabados, Auto Esporte e 1ª Opção.

Além da diversão, os atletas amadores estão de olho na premiação, um total de R$ 10 mil, divididos entre os primeiros colocados. “Ficamos animados com o resultado, agora é só treinar para vencer nas próximas rodadas. A expectativa é superpositiva e o prêmio será muito bem-vindo para todos”, comentou o Mário Sousa, técnico da equipe do Supermercado Econômica.

Próximos jogos

Dia 3 (terça-feira)
19h – Escolinha Gol de Placa x Barros-Porronca;
19h50 – Leão do Norte x Vila Real;
20h40 – Real Atlético x Jardim das Palmeiras;
21h30 – Noroeste x Top Fama.

Dia 4 (quarta-feira)
19h – ABC Araguainense x Setor Sul;
19h50 – Red Bull’s x Os Envolvidos;
20h40 – Renascer x Esquadrão B;
21h30 – Bola na Rede x Sonhos Dourados.

Dia 6 (sexta-feira)
19h – Amigos do Zé Alberto x Credo;
19h50 – Vila Santiago x 1º Real;
20h40 – Juventude Futebol Clube x Projeto PESC;
21h30 – Cleudivan Motos x Ponte.