Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Federação Tocantinense de Basquetebol (FTB)em parceria com a Secretaria de Juventude e Esportes de Paraíso do Tocantins realizará no dia 21 de outubro de 2017, a partir das 9h no Colégio São Geraldo, o torneio 3x3 de basquetebol - Etapa Paraíso do Tocantins - Taça Victor Hugo Mangueira Zifino (In Memoriam) com a participação de aproximadamente 60 atletas de diversas categorias.

O evento será também uma homenagem especial ao atleta de basquete Victor Hugo, que faleceu em junho de 2017 vítima de afogamento. A homenagem será prestada com a presença dos familiares e amigos do atleta Victor Hugo.

O torneio será realizado nas categorias sub-13, sub-15, sub-17 e adulto, nos naipes masculino e feminino. "Neste evento conseguiremos incentivar a prática do basquete e ao mesmo tempo demonstrar nossa saudade e admiração pelo Victor Hugo, que será sempre lembrado. Quero tornar esta taça em sua homenagem uma tradição na cidade de Paraíso do Tocantins", disse Rafael Sulino, presidente da FTB.

Inscrições para a competição e informações podem ser obtidas pelo e-mail (contato.ftb.to@gmail.com) até o dia 19/10/2017.