Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Palmas recebe no próximo dia 10 de novembro, a partir das 23h, na AABB, em Palmas, um dos ícones da música popular brasileira, o forrozeiro Flávio José. Com um repertório de sucessos como "Eu não preciso de você", "Espumas ao vento", "Seu olhar não mente" e "Me diz, amor", o artista promete levar o público à loucura. 

Flávio José é um dos artistas mais autênticos da sua geração. Isso é fruto de sensibilidade, fidelidade, coerência e consistência artística representada pelo conjunto da sua obra. Um verdadeiro artesão do forró, matéria-prima da melhor tradição musical nordestina, forrozeiro com estilo singular de interpretar, consegue manter-se autêntico, atemporal e original, produzindo um forró diferenciado, ao mesmo tempo, chique e popular. Sua obra toca as pessoas pela força de suas mensagens.

Maria do Carmo, nordestina e que mora no Tocantins há mais de 20 anos, não vê a hora de poder dançar muito ao som do artista que ela é fã de carteirinha. “Estou contando as horas, os minutos para poder curtir essa noite. Amo forró, sou apaixonada...esse dia vai ficar na memória”, diz a forrozeira apaixonada.

Esta é a primeira vez que Flávio José se apresenta na capital. De acordo com o artista, “cantar e tocar para o público do norte/nordeste é bem mais empolgantes, pois a efervescência do povo é uma loucura, e em Palmas não será diferente”, disse o artista.

Para o presidente da AABB Palmas, Luís Benvindo de Oliveira, o público pode esperar um show emocionante. "Estamos trazendo um excelente cantor e muito conhecido no nordeste brasileiro por suas apresentações de qualidade. Essa noite será inesquecível e muito dançante”, afirma o presidente.

Com uma superestrutura montada exclusivamente para o evento, a organização adianta que serão mais de 10 toneladas de equipamentos, entre palco, iluminação e som. O espaço irá contar ainda com uma praça de alimentação, banheiros exclusivos e segurança especializada para manter a organização de um público esperado de 3 mil pessoas.

Os ingressos para o evento estão sendo comercializados na AABB e Lojas Blackout – Avenida JK