Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu, na tarde deste último sábado, 24, quatro adolescentes infratores que praticaram um assalto a mão armada em supermercado de Paraíso. Logo após o ocorrido, eles foram localizados pela equipe da PM do 8º Batalhão, com os produtos subtraídos, um revólver calibre 32 e uma arma branca. 

De acordo com a vítima, os quatro indivíduos chegaram ao estabelecimento em bicicletas. Um deles, portando uma arma de fogo e outro com uma arma branca anunciaram o assalto e levaram um pacote de balinhas, saindo em seguida em direção ao Setor Pouso Alegre.

A equipe da PM saiu em diligências e no Parque das Águas, às margens do Córrego Pernada, avistou quatro indivíduos os quais foram abordados. Durante as buscas pessoais, foram encontrados com eles um pacote de balinhas, 12 pacotes de gomas de mascar, uma faca, um aparelho celular e um revólver calibre 32.

Diante do fato, os militares conduziram os autores, os objetos citados, a arma de fogo, a arma branca e as bicicletas à Central de Flagrantes para que fossem aplicados os procedimentos cabíveis.