Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: ASCOM/SSP Após as providências legais cabíveis, Floriano e Maykon foram recolhidos, temporariamente à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi Após as providências legais cabíveis, Floriano e Maykon foram recolhidos, temporariamente à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC-Sul), com o apoio da Delegacia de Polícia de Formoso do Araguaia, na noite desta terça-feira, 23, efetuou a prisão em flagrante de Floriano B. de S. e Maykon D. P. de Q. por tráfico de drogas.

Conforme o delegado titular da DEIC-Sul, Rafael Fortes Falcão, a ação foi deflagrada após os policiais civis de Formoso receberem informações de que dois homens fariam uma entrega de drogas na cidade. Com base nas informações, a equipe da DEIC Sul foi acionada e juntos montaram campana.

 Por volta das 22h30, os dois indivíduos, em uma motocicleta, passaram pela barreira policial e desobedeceram a ordem de parada, tentando empreender fuga. Em razão disso foi realizado o acompanhamento até que o condutor da moto perdeu o controle e caiu, momento em que foram contidos.

 Após serem submetidos à busca pessoal, os agentes encontraram, em poder dos dois suspeitos, cerca de 500g de crack, dinheiro e aparelho celular, razão pela qual foram autuados em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas e conduzidos até a Central de Flagrantes de Gurupi.

Após as providências legais cabíveis, Floriano e Maykon foram recolhidos, temporariamente à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi e, nesta quarta-feira, serão transferidos para a Cadeia Pública de Formoso do Araguaia, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.