Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Prefeito de Gurupi, mostrou confiança na nova secretária e disse que é importante investir na Comunicação

O Prefeito de Gurupi, mostrou confiança na nova secretária e disse que é importante investir na Comunicação Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O Prefeito de Gurupi, mostrou confiança na nova secretária e disse que é importante investir na Comunicação O Prefeito de Gurupi, mostrou confiança na nova secretária e disse que é importante investir na Comunicação

O prefeito Laurez Moreira empossou na tarde desta última quarta-feira, 31, a publicitária Luiza Rocha, como Secretária de Comunicação da Prefeitura de Gurupi, em uma cerimônia em seu gabinete. Tom Lyra, ex-secretário da pasta, segue a frente da Secretaria de Produção, Meio ambiente e Cooperativismo.

O Prefeito de Gurupi, mostrou confiança na nova secretária e disse que é importante investir na Comunicação, pois é dever do poder público mostrar àquilo que vem sendo feito à sociedade. “A Luiza é prata da casa, formada pela UnirG e se relaciona muito bem com a imprensa, por onde passou construiu muitas amizades e deixou o seu legado, tenho convicção de que ela irá fazer um serviço de excelência à frente da Comunicação do município levando informação à população”, afirmou o Prefeito.

A nova secretária de comunicação Luiza Rocha agradeceu ao Prefeito pela oportunidade, elogiou a gestão e pregou transparência no novo cargo. “Sinto-me honrada com a confiança do Prefeito Laurez, que tem transformado a cidade de Gurupi para melhor, e pretendo juntamente com a equipe da Secom levar as informações dessa transformação para a população gurupiense e também para todo o Estado, pautados na ética, transparência e qualidade”, enfatizou.

A solenidade de posse foi prestigiada por vereadores, secretários municipais e imprensa local, além de familiares e amigos da nova secretária.

Histórico

Luiza Rocha de Oliveira Queiroz é natural de Santo André/SP tem 42 anos, é casada e mãe de três filhos. Moradora de Gurupi há 17 anos, Luíza Rocha é graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UnirG, especializada em MBA – Administração e Marketing e pós-graduada em Lato Sensu pela Faculdade Internacional de Curitiba (Facinter).

Luiza Rocha foi responsável pela Agência de Jornalismo e Publicidade Experimental da UnirG – Ajope, no período de 2009 a 2010, onde desenvolveu ações de comunicação definidas no plano de comunicação, além de criar peças publicitárias como: vídeo-documentários, vídeos institucionais, spots, elaboração de informativos, dentre outros. Foi também assessora de comunicação da UnirG, de 2014 a 2015. É servidora efetiva como analista de comunicação social do Estado do Tocantins desde 2013 e atualmente estava cedida para a Prefeitura de Gurupi, atuando como Diretora de Comunicação.