Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Na segunda e terça de Carnaval o clube estará aberto para receber o associado

Na segunda e terça de Carnaval o clube estará aberto para receber o associado Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Na segunda e terça de Carnaval o clube estará aberto para receber o associado Na segunda e terça de Carnaval o clube estará aberto para receber o associado

A banda Samba Mais e o grupo Liberta Samba são as atrações do Carnaval Assemp 2018, com shows neste sábado, 10 e no domingo, 11, sempre a partir das 12 horas. Para atender a demanda do feriado, o Clube da Assemp também estará aberto, excepcionalmente, na próxima segunda e terça-feira, 12 e 13, com toda estrutura disponível para o associado aproveitar o descanso.

Além dos shows musicais, a Diretoria organizou o sorteio de vários brindes, entre eles estão uma bolsa de estudo na Faculdade FCE. O contemplado no sorteio poderá escolher entre os seis cursos oferecidos na instituição e terá todo o curso pago.

Outro sorteio é do vale-compras no valor de R$ 250 no supermercado Mini-Preço. Para o sorteio na entrada do clube será disponibilizado um cupom por associado.

“Queremos atrair o associado, seus dependentes e convidados para usufruir do clube, este espaço que é nosso. Para isso estamos oferecendo essas atrações e mantendo toda a estrutura em ótimas condições”, destacou o presidente Cleison Nunes.