Esporte

Foto: Divulgação O kit só poderá ser retirado pelo participante inscrito mediante a apresentação do comprovante de inscrição e do RG O kit só poderá ser retirado pelo participante inscrito mediante a apresentação do comprovante de inscrição e do RG

Os kits da Corrida Femine (V Corrida Feminina de Rua de Palmas) serão entregues na Autovia Fiat, localizada na Quadra 101 Norte, Conj. 02, Lote 03, nessa quinta-feira, 08, das 14h às 18h, e na sexta-feira, 09, das 9h às 18.

A prova acontecerá nesse sábado, 10, com largada Às 19 horas e concentração a partir das 18 horas. A corrida terá 7 quilômetros e a estrutura será montada na Avenida NS 02, nas proximidades da sede da Femine Fitness Center.

De acordo com Cheila Naves, organizadora da prova,  o kit só poderá ser retirado pelo participante inscrito mediante a apresentação do comprovante de inscrição e do RG. “É imprescindível que os atletas tenham esses documentos em mãos, além disso, a retirada de kits por terceiros só poderá ser efetivada com a apresentação do comprovante de inscrição com cópia RG do atleta inscrito”, explicou.

A corrida é realizada em alusão ao Dia Internacional da Mulher e este ano 5% do valor das inscrições serão destinados ao tratamento do menino João Gilberto, acometido por Atrofia Muscular Espinhal (AME) e cujo tratamento custa cerca de R$ 3 milhões.

Este ano a organização elaborou um kit contendo camiseta, número de peito, chip de cronometragem, boné, coqueteleira, toalha e braçadeira porta-celular. Ainda será montado um espaço VIP com música eletrônica e espaço Kids com segurança para os filhos dos atletas.

Cerca de 1,6 mil atletas participarão do evento que abre o Circuito Virgílio Coelho, considerado maior evento de corrida de rua do Brasil.