Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Mauro Carlesse (PHS), esteve nesta última quarta-feira, 7, em Brasília/DF, quando aproveitou para visitar a senadora Kátia Abreu (sem partido) e levar flores como forma de homenagem pelo Dia Internacional das Mulheres que é comemorado neste 8 de Março.

Tanto Carlesse, quanto Kátia são pré-candidatos ao Governo do Estado e o gesto serviu também para mostrar a civilidade e boa relação entre os concorrentes.

Recentemente a senadora também se encontrou com outro pré-candidato ao Governo nas dependências do Senado, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), durante um cafezinho, que teve também a presença do senador Vicentinho Alves, presidente do PR no Tocantins.

Naquela oportunidade Kátia afirmou que Dimas era seu concorrente, não seu inimigo. E ainda disse que os tocantinenses estão cansados de “ataques e palavras ao vento”.

Desta feita a senadora agradeceu o gesto em nome de todas as mulheres tocantinenses. “O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Mauro Carlesse, esteve no meu gabinete hoje, em Brasília/DF, e trouxe essas lindas flores em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Agradeço em nome de todas as mulheres tocantinenses”, disse.