Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O selo será entregue pelo TJTO, por meio do Desembargador Eurípedes Lamounier

O selo será entregue pelo TJTO, por meio do Desembargador Eurípedes Lamounier Foto: Lino Vargas

Foto: Lino Vargas O selo será entregue pelo TJTO, por meio do Desembargador Eurípedes Lamounier O selo será entregue pelo TJTO, por meio do Desembargador Eurípedes Lamounier

O prefeito de Gurupi Laurez Moreira (PSDB) irá receber nessa próxima sexta-feira, 23, em Palmas, o Selo de Responsabilidade Judiciária no Pagamento de Precatórios. O selo será entregue pelo Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), por meio do desembargador Eurípedes Lamounier.

O Selo de Responsabilidade Judiciária faz parte do programa “Regularidade no Pagamento de Dívidas Judiciais pelos Entes Públicos”.

Laurez Moreira comemorou o recebimento do Selo de responsabilidade e destacou a seriedade na sua gestão. “Receber este selo é muito gratificante porque é a confirmação de que estamos fazendo a coisa certa em Gurupi, zelando por cada centavo que entra nos cofres do município e administrando a cidade com responsabilidade, e enfim, nos motiva a continuar trabalhando com eficácia”, disse.

O selo será entregue aos gestores do Estado do Tocantins e dos municípios de Aliança do Tocantins, Ananás, Barrolândia, Brejinho de Nazaré, Caseara, Guaraí, Gurupi, Paraíso do Tocantins, Peixe, Silvanópolis e Xambioá.

A solenidade de entrega dos selos será as 09h30 dessa sexta-feira no Auditório do Tribunal de Justiça (TJTO) em Palmas.