Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Da esquerda à Direita, Alexandro Ribeiro, Ataídes Oliveira e Rafael Nunes

Da esquerda à Direita, Alexandro Ribeiro, Ataídes Oliveira e Rafael Nunes Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Da esquerda à Direita, Alexandro Ribeiro, Ataídes Oliveira e Rafael Nunes Da esquerda à Direita, Alexandro Ribeiro, Ataídes Oliveira e Rafael Nunes

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Porto Nacional, Alexandro Ribeiro (PMN), garantiu apoio à pré-candidatura do senador Ataídes Oliveira ao governo do Tocantins. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 9, depois de um encontro entre os dois políticos no escritório do presidente do PSDB/TO, em Palmas/TO.

Ao justificar a decisão de apoiar Ataídes, Ribeiro elogiou a atuação do pré-candidato do PSDB como representante do Tocantins no Senado Federal. “Há um bom tempo venho acompanhando a trajetória do senador, o trabalho dele em Brasília e no Estado. Ele é uma pessoa de visão diferente sobre a máquina pública, que trabalha pelo bem do país e do Tocantins”, ressaltou.

Agradecendo a visita, o senador Ataídes também assegurou apoio ao vereador, que é pré-candidato a deputado estadual. “Conte conosco nessa caminhada de 2018”, afirmou.

Ribeiro estava acompanhado do diretor-geral da Câmara de Vereadores de Porto Nacional, Rafael Nunes.