Polí­tica

Foto: Ademir dos Anjos A candidata se reuniu nos últimos dias com dirigentes de órgãos públicos, trabalhadores, empresários, entre outros A candidata se reuniu nos últimos dias com dirigentes de órgãos públicos, trabalhadores, empresários, entre outros

Kátia Abreu intensificou sua campanha na eleição suplementar ao Governo do Tocantins com visitas e reuniões na capital Palmas. A candidata reuniu-se nos últimos dias com trabalhadores, empresários, dirigentes de órgãos públicos e prestadores de serviço.

Nessa última terça-feira, 8, Kátia Abreu esteve reunida com o defensor público geral, Murilo da Costa Machado, o superintendente Fábio Monteiro e a subdefensora pública geral, Estelamaris Postal, além do diretor regional da Defensoria em Palmas, Leandro Coelho. Um dos temas pautados na reunião foi a assistência à população menos favorecida e o potencial do Tocantins para ser modelo no campo prisional.

Na noite da segunda-feira, 7, Kátia Abreu foi recebida por professores, diretores e acadêmicos da faculdade ITOP, em Palmas. No encontro foi discutido sobre a proposta de transformar o Tocantins em um pólo de pesquisa, com base tecnológica e de intelectualidade.

Agrotins 

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (Faet), Paulo Carneiro e presidentes de sindicatos rurais recepcionaram a candidata Kátia Abreu, da coligação Reconstruindo o Tocantins.  No local, Kátia visitou estandes e conversou com expositores sobre a importância do evento para o setor do agronegócio.

“É um evento importante, um espaço de tecnologia e conhecimento. Que produtores e expositores possam absorver essas tecnologias, prosperar, crescer e gerar muitos empregos”, disse Kátia Abreu, durante visita à Feira Agropecuária do Tocantins (Agrotins), na manhã dessa última terça-feira, 8, em Palmas.