Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O time masculino de alunos-atletas da Universidade Federal do Tocantins será o representante da casa nos Jogos Universitários Brasileiros de Futebol 7, que começam nesta terça-feira, 22, no clube da APCEF, em Palmas/TO. A competição, que conta com patrocínio dos Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil, segue até o sábado, 26, e traz à capital do Tocantins 130 atletas, do Distrito Federal, Ceará, Tocantins, Rio de Janeiro e Goiás.

Além da UFT, os estudantes defenderão outras seis Instituições de Ensino Superior do País – UNB-DF, UFC-CE, Unifor-CE, CEUB-DF, PUC-RJ e Universo-GO –, nos naipes masculino e feminino.

As partidas serão realizadas a partir das 15h, e as finais, no sábado, acontecem a partir das 9h, com entrada gratuita. A competição contará com transmissão ao vivo, por meio do Facebook da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), realizadora do evento.

Veja aqui todos os detalhes sobre o novo formato do JUBs!

Os Jogos Universitários Brasileiros de Futebol 7 são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Tocantinense de Desporto Universitário - FTDU. Patrocínio: Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil e Ministério do Esporte. Apoio: SuperBolla. Apoio local: Secretaria da Educação, Juventude e Esportes do Tocantins (SEDUC), Associação dos Oficiais de Arbitragem do Tocantins (ASFATO) e APCEF.