Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (SISEPE-TO) empossa nesta sexta-feira, 1º de junho, a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal, que ficarão a frente da entidade no quadriênio 2018-2022, com início hoje. 

Os 37 membros foram eleitos no dia 17 de março deste ano pela chapa “Unidos em defesa do servidor” com 46% dos votos válidos, sendo que ao todo 1.079 servidores votaram. A solenidade será no restaurante Cabana do Lago, com início às 20 horas, em Palmas.

O evento contará com a presença de 300 pessoas, entre os membros da nova gestão e os da antiga. Além de representantes de outros sindicatos parceiros e da imprensa. Também são aguardadas as presenças do governador interino Mauro Carlesse (PHS) e do secretário estadual da Administração, Neyzimar Cabral de Lima.

O presidente do Sisepe, Cleiton Pinheiro, que foi reeleito para esse novo mandato, frisa o compromisso de continuar o trabalho forte em defesa dos servidores públicos, não abrindo mão de nenhum direito e se posicionando contrário, inclusive judicialmente, em relação ao governo, quando deixar de atender as reivindicações dos sindicalizados.