Estado

Foto: Divulgação

O empresário e administrator Neyzimar Cabral de Lima, que exercia o cargo de secretário de Estado da Administração, deixou o governo Carlesse. O ato de exoneração foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 24.

Neyzimar foi exonerado a pedido, ou seja, pediu para deixar o cargo. O ato de exoneração é acompanhado de um agradecimento especial “pela excelente contribuição ao serviço público do Estado”.

O administrador entrou no governo de Mauro Carlesse inicialmente como Subsecretário da Comunicação Social e posteriormente foi indicado para ocupar a vaga de titular da Secad.

Ligamos para Neyzimar para conferir qual o motivo de seu desligamento e se ele confirma a informação de que recebeu convite da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB) para assumir a secretaria de comunicação da Prefeitura de Palmas, mas as ligações não foram atendidas.

A comunicação da Prefeitura está sem titular desde que a jornalista Raquel Oliveira pediu exoneração. Quem tem respondido interinamente pela pasta é a jornalista Ivonete Motta.