Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Núcleo de Investigação Policial da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, responsável pela área Sul do Plano Diretor da Capital, prendeu na manhã dessa quinta-feira, 7, quatro pessoas responsáveis por crimes de roubo e receptação que vinham acontecendo na região. Todos maiores.

O grupo já vinha sendo monitorado e atuava cometendo assaltos com motocicletas e posteriormente comercializando os objetos roubados. Foram todos identificados e presos por uma equipe da Polícia Civil logo após utilizarem o cartão do banco de uma de suas vítimas para realizar compras em um comércio na quadra 1206 Sul.

A operação foi comandada pelo delegado Rommel Rabelo, que responde pela 2ª DPC/Palmas. O delegado solicita às pessoas que foram vítimas de assaltos na região Sul do Plano Diretor de Palmas para que procurem os investigadores no sentido de realizar procedimentos de reconhecimento de pessoa, bem como terem eventuais objetos roubados ressarcidos.

Nesta operação foram presos dois homens que atuavam como assaltantes em uma moto e duas mulheres que auxiliavam na receptação e obtenção de vantagens dos bens roubados. O veículo também foi apreendido. 

Todos foram encaminhados ao Poder Judiciário e encontram-se presos nas Casas de Prisão Provisória de Palmas.