Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Gurupi Laurez Moreira decretou que nos dias de jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo FIFA 2018 na Rússia, iniciada nessa quinta-feira, 14, o expediente dos órgãos da administração Direta e Indireta será alterado.

Ficou decretado que nos dias de jogos do Brasil realizados pela manhã, o expediente será iniciado às 14h até 18h. Já nos dias de jogos do Brasil realizados a tarde, o expediente será de 08h às 13h.

Os serviços que por sua natureza não puderem paralisar, serão mantidos, os quais deverão ser disponibilizados em forma de escala coordenada pelo chefe das respectivas unidades administrativas. Os serviços de urgência e emergência serão mantidos normalmente.   

O decreto também permite o uso de camisetas e símbolos da Copa do Mundo ou ornamentações que simbolizam patriotismo e apoio a seleção brasileira de futebol nas repartições públicas, desde que o serviço e atendimento ao público não seja prejudicado. Promoções pessoais e partidárias não serão permitidas, nem conter nas manifestações nome de clube de futebol, partido político ou candidato as eleições de 2018.