Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Moradores da região relataram pânico

Moradores da região relataram pânico Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Moradores da região relataram pânico Moradores da região relataram pânico

Cinco pessoas de uma mesma família foram atacadas a tiros na noite desta terça-feira, 26, na porta de casa na Quadra 704 Sul em Palmas/TO. Os parentes estariam reunidos na  calçada quando tiros partiram de dentro de um carro que passava na rua. 

Ao contrário do que noticiamos anteriormente,  não foi confirmada a morte de três dos feridos. As informações preliminares são de que as cinco vítimas foram levadas para o hospital.

O Conexão Tocantins não conseguiu contato com a polícia, mas relatos de moradores da região em grupos de mensagens e redes sociais informam que, na fuga, os suspeitos teriam se deparado com uma viatura policial na altura da quadra 904 Sul, que fica próxima à quadra onde aconteceu o crime, e houve troca de tiros.

O grupo chegou a invadir uma casa e fazer moradores reféns. Após negociação com a polícia os criminosos se entregaram. Neste caso ninguém saiu ferido.

Os moradores relataram que ouviram vários disparos e que viveram momentos de pânico. “Eu ouvi os tiros e logo mandei mensagem pros meus filhos para que eles não viessem pra casa naquele momento”, relatou uma moradora em uma mensagem no celular.

A família teria se mudado da Bahia há pouco tempo e o crime seria um acerto de contas entre grupos rivais de ciganos. (Atualizada à 1h 27/06/18)