Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As férias de julho estão aí e a Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD) está pronta para receber seus associados com opção de lazer e diversão em um ambiente alegre e seguro.

O Clube da Assecad está localizado no Setor de Chácaras Santa Fé e tem uma completa estrutura para receber os associados e seus dependentes.

Além dos dependentes, que entram gratuitamente, cada associado pode levar até 10 convidados. Destes, três pagam R$ 5,00 e os demais convidados pagam R$ 10,00 cada um para acessar as dependências do clube. A emissão de convite pode ser feita através do site da Assecad http://assecad.tecnotins.com.br/DataConso/ext/index.jsf

Estrutura 

A Assecad tem a mais completa estrutura entre as associações de servidores do Estado. São três piscinas (sendo uma infantil e duas para adultos); salão de jogos, salão festas, cozinha coletiva para os próprios associados preparem sua alimentação;  internet grátis; parque infantil; quiosques com churrasqueiras; área de camping; amplo estacionamento; portaria de controle de acesso, guardas civis; segurança armada e câmeras de vigilância.

Além da estrutura de lazer, os associados da Assecad contam também  com atendimento na sede administrativa, localizada na Quadra 103 Sul, rua SO 01, lote 14, sala 02 (Rua atrás do Banco do Brasil, saída para Paraíso do Tocantins).

Os associados possuem ainda descontos em mais 200 convênios com o comércio e prestadores de serviço, postos de gasolina, restaurantes e farmácias. A Assecad disponibiliza ainda convênio com planos de saúde Unimed-Palmas, AMI E Bradesco Dentral OdontoPrev.

Como se Associar

Todos os servidores públicos estaduais e municipais podem associar-se à Assecad. Para isso bata acessar o nosso site e clicar no link http://assecad.tecnotins.com.br/DataConso/test/form-filiacao.jsf, preencher a filiação online e enviar para a Assecad.

Funcionamento do Clube

O Clube da Assecad é aberto às quintas e sextas-feiras das 9h às 18h. Aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, o horário de funcionamento é das 8h às 18h.