Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação Equipe Invictus Futsal Ananás Equipe Invictus Futsal Ananás
  • Equipe do Colinas Futsal

O equipe do Invictus Futsal Ananás/TO é a campeã da Liga Estadual de Futsal, categoria adulto masculino, a conquista veio de forma invicta, em partida realizada na tarde deste último domingo, 1º de julho, no Ginásio Ademar Amorim em Pedro Afonso, o Invictus venceu o Colinas Futsal pelo placar de 2 a 0.

A equipe jogou 4 vezes obtendo 4 vitórias, com um total de 18 gols marcados, sendo que a defesa levou apenas 6 gols.

O time teve o artilheiro da competição Kaio Barros que marcou 6 vezes e o destaque da competição. Ainda teve o atleta destaque com Thiago Alves, o melhor goleiro Admael Alves e também o melhor técnico da competição Devaldino Queiroz.

O jogo

A partida foi de muito equilíbrio nas duas etapas, no primeiro tempo as duas equipes não arriscavam muito, porém a equipe Invictus tentava um pouco mais nas investidas ao ataque, mas o primeiro gol só saiu aos 19 minutos e 21 segundos, com Kayque Barros. Finalizando a primeira etapa em 1 a 0 para a equipe da cidade de Ananás, da região do Bico do Papagaio.

Na segunda etapa o Invictus marcou logo no início com o artilheiro da competição Kaio Barros, aos 22 minutos e 9 segundos. Após o gol a equipe do Colinas tentou de todas as maneiras chegar ao primeiro gol, porém esbarrava na forte marcação da equipe adversária e o jogo terminou com o placar de 2 a 0. 

O título é o primeiro da equipe Invictus Futsal em competições oficiais.

Arbitragem

Árbitro Principal: Ricardo Bartz (FTFS)

Árbitro Auxiliar: Douglas Sobral (FTFS)

Anotadora: Aline Pereira (FTFS)

Cronometrista: Silvio Santos (CBFS)

Representante: Marcelo Rosseto (FTFS)