Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A pré-candidatura ao Governo do Tocantins do ex-juiz e criador da Lei da Ficha Limpa, Márlon Reis (Rede Sustentabilidade), recebeu um importante apoio na manhã desta terça-feira (3). O vereador de Palmas e pré-candidato a deputado estadual, professor Júnior Geo (PROS), confirmou que apoiará o nome Márlon Reis ao Governo do Estado na eleição de outubro.

“O professor Júnior Geo traz uma densidade muito grande, não apenas político-eleitoral, mas também do ponto de vista da ética, pela moralidade como ele se comporta e da maneira independente com que exerce seu mandato. E é justamente com pessoas como ele que a gente quer construir uma aliança, porque é essa imagem que a gente quer e tem para a nossa campanha. Considero extremamente proveitosa essa aliança, que constitui uma unidade de quem realmente quer transformar o Tocantins, não apenas da boca para fora, mas com gestos concretos, colocando sua vida a serviço da mudança. Por isso estou muito honrado e muito agradecido por esse apoio”, afirmou Márlon Reis. 

 

A identificação de ideais e postura também é destacada pelo vereador de Palmas, Júnior Geo. “O Márlon Reis defende aquilo que acredito que deva existir na política, que é a boa política, a política decente, honesta, a política de ideais. Acredito muito no seu potencial, nos seus ideais e na vontade de fazer a mudança que nós cidadãos queremos para o nosso Estado”, reforçou Júnior Geo que trabalha sua pré-candidatura a deputado estadual na eleição de outubro.

A chegada de Júnior Geo ao grupo dá mais corpo a um projeto que vem ganhando força a cada dia. Após o resultado surpreendente de Márlon Reis no primeiro turno da eleição suplementar, alcançando votação expressiva, principalmente nas grandes cidades do Estado, o projeto de mudança encabeçado por Márlon vem recebendo cada vez mais apoio da classe político-partidária e da população. Um exemplo é o caso do PRTB, que após o resultado do primeiro turno, resolveu aderir ao projeto encabeçado por Márlon Reis ao Governo do Estado em outubro. 

“Estamos formando um grupo de forças políticas representativas que possuem o mesmo propósito e a mesma vontade de mudar a realidade pela qual passa o Estado. O Tocantins precisa da união dessas forças pelo bem do nosso Estado e do futuro da nossa população”, apontou Márlon Reis.