Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Kátia ao lado de Ciro durante sua filiação ao PDT em abril deste ano Kátia ao lado de Ciro durante sua filiação ao PDT em abril deste ano

A senadora Kátia Abreu (PDT) recebeu convite do pré-candidato à Presidência da Pepública, Ciro Gomes (PDT) para fazer parte da equipe que irá desenvolver seu plano de governo. A assessoria de imprensa da senadora confirma que Kátia já aceitou o convite.

O convite foi feito em uma ligação pessoal de Ciro à Kátia nesta última terça-feira, 10. A informação é da Coluna Radar da Veja Online.

Segundo a assessoria da senadora, a parlamentar irá desenvolver as propostas do Plano de Governo de Ciro voltadas especificamente à agropecuária. 

Ciro escolheu na senadora por seu know-how na área, uma vez que Kátia é conhecida por sua atuação na bancada ruralista e foi até mesmo ministra da Agricultura no governo Dilma Rousseff.

Apesar da assessoria confirmar que Kátia irá integrar a equipe do Plano de Governo de Ciro, a senadora ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.