Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

O cursinho é oferecido de forma extensiva, ou seja, anual, com foco específico no Enem e nos vestibulares tradicionais

O cursinho é oferecido de forma extensiva, ou seja, anual, com foco específico no Enem e nos vestibulares tradicionais Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O cursinho é oferecido de forma extensiva, ou seja, anual, com foco específico no Enem e nos vestibulares tradicionais O cursinho é oferecido de forma extensiva, ou seja, anual, com foco específico no Enem e nos vestibulares tradicionais

A Escola Sesc oferece a oportunidade de colocar seus estudos em dia para garantir seu lugar no mercado de trabalho ou a preparação para encarar o Enem ou o vestibular este ano. As matrículas para o segundo semestre seguem abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), em Palmas e Gurupi e para o Pré-Vestibular/Enem, na Capital.

As Escolas Sesc (em Palmas e em Gurupi) contam com uma renomada equipe de professores, com larga experiência em curso preparatório para vestibulares e Enem. Oferece também uma ótima estrutura para receber os alunos, com salas climatizadas, equipamentos multimídia e excelente material didático.

Na Capital, o cursinho Pré-Vestibular/Enem da Escola Sesc é oferecido de forma extensiva, ou seja, anual, com foco específico no Enem e nos vestibulares tradicionais. Oferece suporte por meio de grupo de estudos, monitorias e simulados. O Pré-Vestibular/Enem é aplicado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 18h. No período noturno, o horário é das 19h às 22h30. Há ainda complementação de horas aos sábados. As aulas se iniciam no dia 23 deste mês.

A EJA, que oferece turmas do 1º, 2º e 3º períodos do Ensino Médio, oportuniza às pessoas a conclusão de seus estudos, para aquelas que não conseguiram fazê-lo em tempo regular. É voltada aos alunos a partir dos 18 anos e aplicada no período noturno. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira das 19h30 às 22h30. As aulas serão iniciadas no dia 30 deste mês.

Seguem abertas as matrículas na Escola Sesc para a EJA, em Palmas e Gurupi, e para o Pré-Vestibular/Enem, na Capital, para o segundo semestre. Informações sobre valores de mensalidades e os documentos necessários podem ser obtidas por telefone.