Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Amastha e Zé Roberto em encontro nesta quinta

Amastha e Zé Roberto em encontro nesta quinta Foto: Reprodução Twitter

Foto: Reprodução Twitter Amastha e Zé Roberto em encontro nesta quinta Amastha e Zé Roberto em encontro nesta quinta

O ex-prefeito de Palmas e pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, Carlos Amastha, divulgou em sua página no microblog Twitter, uma foto na qual aparece ao lado do presidente do PT no Tocantins, o deputado estadual José Roberto Forzani. Sorridentes, os dois políticos posaram para a selfie ao estilo bons amigos. A data da publicação, 19 de julho, sugere que o encontro entre os dois tenha acontecido nesta quinta-feira.

Apesar dos sorrisos, a foto publicada pelo pessebista não acompanha nenhuma legenda ou texto, deixando as deduções em aberto para quem o acompanha nas redes sociais. “Tá com o PT?” Questionou um seguidor. Não houve resposta.

Procurado pelo Conexão Tocantins José Roberto evitou comentar o encontro com Amastha. Disse que o momento é de conversas internas. Comunicou que nada está definido ainda e que, assim que as decisões forem tomadas, a mídia será informada através de comunicado oficial.

PT e PSB estiveram juntos na eleição suplementar para governador do Estado com o advogado de Araguaína, Célio Moura, como candidato a vice-governador juntamente com Carlos Amastha. Agora a aliança entre os dois partidos é incerta após a composição do PSB com o PSDB que indicou Oswaldo Stival como vice na chapa do pessebista.