Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Reprodução Instagram A senadora Kátia Abreu participou da convenção nacional do PDT nesta sexta-feira A senadora Kátia Abreu participou da convenção nacional do PDT nesta sexta-feira

A senadora Kátia Abreu participou da convenção nacional do PDT nesta sexta-feira, 20. Na convenção foi confirmada a candidatura ao cargo de presidente da República o nome de Ciro Gomes.

A parlamentar disse em seu discurso que o candidato tem um bom projeto para combater a pobreza, valorizar os trabalhadores e fortalecer a livre iniciativa do país.

“O cuidado com os pobres e com os trabalhadores não pode ser apenas uma bandeira da esquerda, tem que ser de todo brasileiro, uma bandeira que tremule no coração de todos”, disse Kátia Abreu em seu discurso.

Ciro Gomes em seu discurso destacou também a necessidade de erradicar definitivamente a extrema pobreza no país. “Temos que acabar com a vergonha da extrema pobreza, avançar na educação e em uma saúde que atenda a mínima dignidade do povo, apostar na diversidade, e investir na ciência e na tecnologia”, afirmou o candidato.