Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As convenções do Partido Republicano da Ordem Social no Tocantins (PROS/TO) e do Solidariedade serão realizadas no dia 5 de agosto

O Pros realiza sua convenção na sala de reuniões do Hotel Victória Plaza a partir das 14h. Já Solidariedade realiza sua convenção com abertura às 9h e encerramento às 18h, na sede do partido em Palmas, localizada na quadra 603 sul, al 3, lt 5.

A presidente da comissão provisória regional do Pros, deputada federal Josi Nunes, publicou edital convocando todos os membros do partido para a convenção.

De acordo com a parlamentar, durante o evento,  serão deliberadas a escolha dos candidatos a governador, vice-governador, senador, deputados federais e estaduais para as eleições deste ano e ainda, as coligações do partido. “Estamos analisando cada pré-candidato a governo do nosso estado, observando o plano de governo. Queremos fazer parte da coligação que trará o desenvolvimento para o Tocantins e toda decisão que iremos tomar será em conjunto”, destacou a presidente.

SD

O presidente do Solidariedade do Tocantins, deputado estadual Vilmar Oliveira, emitiu edital convocando todos os convencionais, bem como os membros da Comissão  Provisória Estadual e respectivos filiados para a convenção.

Na pauta de votações estará a escolha e homologação dos candidatos ao cargo de governador  e vice-governador do Estado, senador e respectivos suplentes, deputados federais e deputados estaduais, além de deliberação sobre possíveis formações de coligações partidárias e suas respetivas denominações.