Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação  Novo presidente do Naturatins, Marcelo Falcão, assumiu o cargo nesta sexta-feira Novo presidente do Naturatins, Marcelo Falcão, assumiu o cargo nesta sexta-feira

O novo presidente do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), Marcelo Falcão Soares, assumiu o cargo nesta sexta-feira, 27, na Sede do Instituto em Palmas. Junto com o vice-presidente Antônio Marcos Barreto e a equipe de diretores do órgão percorreram cada setor cumprimentando todos os servidores durante visita de apresentação.

Marcelo Falcão é coronel da Polícia Militar do Estado do Tocantins e estava ocupando o posto de Chefe do Estado Maior da PM. Anteriormente, foi Comandante da Academia de Polícia Militar Tiradentes, posto que ocupava desde janeiro de 2011.

Entre março de 2007 e outubro de 2009, Falcão esteve na presidência do Naturatins, agora nomeado para mais uma vez assumir essa missão, conforme Diário Oficial do Estado desta última quinta-feira, 26.

O novo presidente assume o lugar que vinha sendo ocupado desde o início do governo interino, pelo funcionário de carreira do Instituto, Jorge Kleber Neiva Brito. Já na vice-presidência, como aguardado, assume Antônio Marcos, gestor ambiental do estado do Rio de Janeiro.