Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Sandro Henrique Armando passa responder pela Sefaz e Secad

Sandro Henrique Armando passa responder pela Sefaz e Secad Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Sandro Henrique Armando passa responder pela Sefaz e Secad Sandro Henrique Armando passa responder pela Sefaz e Secad

O secretário de Estado da Fazenda, Sandro Henrique Armando, tem uma nova atribuição dentro do governo de Mauro Carlesse (PHS). O gestor passa a responder também pela Secretaria Estadual da Administração (Secad). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira, 30, e passa a valer imediatamente.

Sandro Henrique passa a responder pelo cargo após a saída do ex-secretário Neyzimar Cabral de Lima que pediu exoneração no último dia 24.

O Diário Oficial traz ainda a exoneração do Chefe de Gabinete do Governador Divino Allan Siqueira. A exoneração foi feita a pedido de Divino Allan que respondia também pela Secretaria-Geral de Governo e Articulação Política. O administrador de empresas gurupiense é um dos braços direitos do governador Mauro Carlesse e fazia parte do primeiro escalão desde o início do mandato de Carlesse como governador do estado. Agora afastado do cargo Divino Allan deverá se dedicar à campanha eleitoral de outubro.