Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente Santiago Almeida e o diretor jurídico do Sindifiscal, Antônio Fernandes, marcaram presença nessa quarta-feira, 13, durante visita do secretário da Fazenda, Sandro Henrique Armando, ao posto fiscal de Talismã. A reunião teve como objetivo apresentar a estrutura do posto fiscal e conversar sobre assuntos importantes para a categoria.

Sandro Henrique Armando se reuniu com representantes do fisco para conferir pessoalmente o posto fiscal de Talismã, que recebeu pela primeira vez a visita do secretário. “Resolvi que seria o primeiro posto fiscal que eu faria uma visita. É o maior do Estado onde o fluxo, o volume de carga e arrecadação é extensivo. Isso é muito importante e é simbólica esta minha visita”, disse Armando.

Ainda durante a fala do secretário, foi dito sobre a capacidade e competência nas escolhas dos representantes do fisco. “Eu não escolhi e nunca vou escolher nenhum servidor por bandeira sindical, por cor partidária ou por alguma afinidade. Eu vou escolher pela competência, essa é a nossa missão”, pontuou o secretário da Sefaz.

Armando ainda falou sobre a parceria entre a categoria e sobre apoio do atual governo. “Sindicatos unidos, servidores unidos são muito mais fortes. Vocês conseguem muito mais direitos e vão muito mais longe. Contem conosco e com a gestão do governador Carlesse”, afirmou Sandro Henrique.

Quem também marcou presença foi o secretário executivo de Gestão Tributária, Marco Antônio, também esteve presente, juntamente com Luís Carlos, superintende de Gestão Tributária, Paulo Bispo, diretor da Receita, e Jorge Couto, assessor técnico fazendário e presidente do Sindare.

Marcos Maciel, delegado fiscal de Gurupi, Carlos Freire, delegado fiscal de Alvorada e capitão Lemos, também estavam presentes.

O secretário da Sefaz concedeu as palavras aos colegas do fisco e Manuel Brito sugeriu algumas melhorias para o posto. Sandro Henrique respondeu que o delegado poderia entrar com os pedidos das demandas formalmente e que iria dar atenção às sugestões.

Para o diretor presidente, Santiago Almeida, este momento é de grande importância para solidificar a união entre os auditores fiscais e Sefaz. “Continuamos trabalhando em prol da categoria, sempre buscando a união de todos os auditores fiscais”, declarou Santiago.