Polí­tica

Foto: Divulgação

Prefeitos, vereadores e líderes de partidos ligados a outras coligações de oposição estão engrossando as fileiras pela reeleição do governador Mauro Carlesse (PHS).  Nesta última terça-feira, 21, no escritório político da coligação Governo de Atitude, declaram apoio ao governador o prefeito de Rio Sono, Itair Martins (PSB), o prefeito de Porto Alegre, Renann Cerqueira (PR) e o prefeito de Taguatinga, Miranda Taguatinga (PV).

Aos novos aliados o governador disse que todos terão o reconhecimento devido do governo e que não esquecerá os apoiadores do início de sua caminhada. Carlesse pediu compreensão e entendimento entre os adversários locais. “Esses apoios são de grande importância para o nosso projeto municipalista. São líderes que já estavam conosco e outros novos. Todos estão deixando de lado as divisões locais para nos apoiar, entendendo que o momento é de pensar no melhor para o Tocantins”.

Os três gestores e vereadores de suas bases disseram ao governador que chegam para somar, e que a política municipal fica para depois. “Precisamos ter a grandeza de entender que o governador já tinha seus aliados que o ajudaram a chegar ao governo. Vamos respeitar isso e buscar as melhorias para o nosso município com a ajuda de todos”, disse o prefeito Miranda Taguatinga. O mesmo discurso tiveram os prefeitos Itair Martins e Renann Cerqueira.

Também reafirmaram apoio a Mauro Carlesse o prefeito de Colinas, Adriano Rabelo (PRB) e mais oito vereadores; a ex-prefeita de Dianópolis, Francisca Ribeiro; os vereadores de Taguatinga, Lindomar, Edimar e Adenilson; os vereadores de Aurora, José Fernandes, Domingos Tavares, Ademar Pereira e Manoel Messias; além do ex-prefeito de Ponte Alta do Tocantins, Luiz Carlos Alves, o Luizinho.

Por: Redação

Tags: Eleições 2018, Mauro Carlesse, PHS