Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato irá realizar postagens no Facebook e no Twitter

O candidato irá realizar postagens no Facebook e no Twitter Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O candidato irá realizar postagens no Facebook e no Twitter O candidato irá realizar postagens no Facebook e no Twitter

O deputado estadual Olyntho Neto (PSDB), candidato à reeleição, fez a apresentação de sua candidatura nas redes sociais. Entrando em um cronograma regressivo para as eleições, o parlamentar informa que vai usar linguagem informal nas postagens produzindo vídeos de bastidor e adotar um discurso mais direto com o eleitor.

O candidato irá realizar postagens no Facebook e no Twitter além de fotos no Instagram relatando seu trabalho, nos últimos quatro anos, na Assembleia Legislativa e nos municípios tocantinenses.

“Entro novamente nessa caminhada satisfeito e realizado com o serviço prestado em diversos municípios do nosso Tocantins, sempre trabalhando com eficiência e transparência. Quem acompanha o nosso trabalho sabe, retribuo o carinho e apoio que recebo levando investimentos e melhorias para quem mais precisa”, afirmou o candidato.

Olyntho destacou ainda, que seu mandato tem sido pautado no incentivo aos empresários, na geração de emprego e renda "e, também, zelando do produtor rural que impulsiona a economia do Tocantins”, afirma.

O candidato fez convite para que a comunidade participe da sua campanha. “Nos acompanhe nas redes sociais, conheça mais o nosso trabalho e nos mande suas sugestões, para que possamos construir um Tocantins melhor”.