Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) recebeu, nesta semana a adesão do ex-prefeito de Rio Sono, Joaozinei Francisco da Rocha, Dr. João (DEM). O apoio do ex-gestor à candidatura do parlamentar à reeleição, foi seguido por vereadores e líderes do município.

Eleito em 2016, na cidade de Rio Sono, o ex-prefeito  Dr. João decidiu em março deste ano, renunciar ao cargo para colocar seu nome à disposição do partido e se candidatar a uma vaga a deputado estadual  nessas eleições. 

“Decidi depois de conversar com amigos e companheiros da nossa região, tomei a decisão de renunciar e colocar meu nome à disposição para disputar uma vaga a deputado estadual, porém com a proximidade das eleições, tive a maior das decepções da vida, infelizmente na política podemos contar com poucos homens e mulheres de palavra", relata Dr. João.

“Por esse motivo, anuncio que estou abrindo mão da minha candidatura e vou apoiar um dos poucos políticos tocantinenses que ainda tem palavra e honra. Estaremos eu e o meu grupo político, no município de Rio Sono, apoiando o deputado estadual Olyntho”, afirmou.