Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Governo comunicou mudança de operadora na semana passada

Governo comunicou mudança de operadora na semana passada Foto: Hellen Nunes

Foto: Hellen Nunes Governo comunicou mudança de operadora na semana passada Governo comunicou mudança de operadora na semana passada

A partir de sexta-feira, 7, os servidores públicos do estado do Tocantins que são beneficiários do Plansaúde deverão buscar atendimento presencial em novos endereços, caso seja necessário. A nova operadora do plano, a Infoway, informou nesta quarta-feira, 5, a mudança nos locais de atendimento do Plansaúde.

De acordo com a operadora, em Palmas os beneficiários deverão procurar atendimento a partir de sexta no Edifício Dona Yayá, localizado na Quadra 103 Sul. Em Araguaína o novo local de atendimento será na Unidade do É Pra Já, localizado na Avenida Cônego João Lima. Em Gurupi o atendimento aos servidores também será no É Pra Já que fica na Rua Juscelino Kubitschek no Centro da cidade.

Beneficiários do Plansaúde deverão procurar atendimento nos novos locais de atendimento em Palmas, Araguaína e Gurupi a partir da semana que vem

A mudança nos locais de atendimento aconteceram em razão da mudança na operadora do Plansaúde comunicada oficialmente pelo governo no dia 31 de agosto. A Secretaria da Administração (Secad) recebeu da Unimed Centro-Oeste e Tocantins o comunicado de rompimento amigável do contrato, encerrando suas atividades no dia 6 de setembro.

Segundo a Secad, a Infoway atendeu todos os requisitos exigidos pelo termo de referência do processo licitatório e já vem atuando de forma antecipada para que não haja descontinuidade no atendimento aos usuários do Plansaúde.

Além dos novos locais de atendimento a operadora também disponibilizou um canal de atendimento gratuito de comunicação do usuário com a empresa que já está disponível a partir desta quarta-feira, 5, para que possam ser esclarecidas quaisquer dúvidas em relação à rede credenciada. O usuário poderá ligar pelo número 0800 0420382.