Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) apresentou requerimento, em regime de urgência, em sessão, nesta terça-feira, 4, solicitando a recuperação de trechos da estrada vicinal que  dá acesso do Distrito de Porto Real à rodovia BR-235, no município de Pedro Afonso. 

Segundo o deputado, essa estrada na zona rural de Pedro Afonso é uma importante ligação para o escoamento da produção de soja, cana-de-açúcar e milho, além de acesso ao município de Rio Sono.

Para o parlamentar, a recuperação dessa rodovia é de suma importância, pois diminui o risco de acidentes e proporciona mais conforto aos motoristas que utilizam essas estradas.

“Essa estrada encontra em péssimas condições de tráfego em virtude do longo período sem manutenções preventivas. Isso traz prejuízos de locomoção aos trabalhadores, produtores rurais, aos moradores da região e a quem necessita trafegar”, disse Olyntho.

Para tanto, Olyntho solicitou com urgência, providências através da Secretaria de Infraestrutura do Tocantins, o início das obras com encascalhamento,  manutenção e roçagem.