Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a deputado estadual José Augusto Pugliesi (PDT), foi recebido nesta última terça-feira, 4, pelo Arcebispo de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães e o Padre Carlos Rodrigo Euzébio Bertozo, juntamente com os bispos Dom Wellington Queiroz Vieira, Dom Dominique Marie Jean de You, Dom Philip Dickmans, Dom Romualdo Kujawski e Dom Adriano Ciocca Vasino da Igreja Católica para discutirem os projetos e proposta do candidato a deputado estadual.

Na reunião, José Augusto explicou o trabalho que foi feito quando foi deputado estadual, em que foi autor do projeto de lei que isenta o imposto ICMS das contas de luz e água das igrejas no Estado Tocantins, apresentado em 29/08/2017, “Fui um grande defensor da isenção de impostos das igrejas em nosso Estado, e pretendo continuar lutando para que nossas casas de oração não sofram com a alta carga tributária repassada dos serviços básicos de água e principalmente de energia. Devida localização norte do nosso Estado, as altas temperaturas são um grande implicador no alto consumo de energia para a climatização das igrejas e templos”, disse José Augusto.

Apoios

José Augusto é candidato pelo PDT e vem recebendo apoio para sua campanha de norte a sul do Tocantins. Segundo o candidato isso é reflexo do trabalho feito quando foi deputado estadual em mandatos anteriores. O candidato ainda ressalta que nunca teve seu nome envolvido em escândalos políticos de corrupção.